Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de trocas e devoluções tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do e-mail vendas3@quiminorte.com.br no período de 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, violação do lacre ou com ausência de itens que o acompanhem, será reenviado ao cliente, sendo que os custos com os fretes serão de sua responsabilidade.

Em caso de a embalagem estar aberta ou danificada recuse a entrega do produto.

Em qualquer das hipóteses abaixo entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 72h:

- Produto danificado
- Produto em desacordo com o pedido
- Falta de algum item do pedido.

Ressaltamos que:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, cópia da nota fiscal e todos os seus acessórios e brindes;

VOCÊ PODERÁ DEVOLVER UM PRODUTO OU TROCÁ-LO PELOS SEGUINTES MOTIVOS:

Insatisfação com o produto
Se você já recebeu seus produtos e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 7 (Sete) dias corridos após a entrega.

Defeito no produto recebido
Se ao utilizar o produto pela primeira vez percebe-se qualquer defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca.

Avarias no produto recebido ou embalagem violada
O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original dos mesmos. Se na entrega do produto houver avaria aparente, embalagem violada e etc., você deverá recursar o recebimento imediatamente.
Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc.) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido.

FORMAS DE DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO:

Coleta via transportador
Após solicitar a devolução/troca, um transportador irá até o endereço de entrega durante o horário comercial para retirá-lo. Após a coleta, haverá o prazo para a chegada e conferencia do produto em nosso centro de distribuição, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

FORMAS DE RESTITUIÇÃO:

Estorno cartão
Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura

Reembolso boleto
Se o pagamento foi feito através de boleto bancário, o valor da compra poderá ser depositado em sua conta corrente bancária, que deverá ser informada na documentação de devolução. Não efetuaremos ressarcimentos em conta bancária de terceiros (prazo de 07 dias úteis).


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